terça-feira, 17 de julho de 2007

Brasil, um país de caricaturas.

“O homem é triste não porque morre, mas porque vive, há uma leviandade atroz na felicidade. A vida é cruel, e há tão pouco para se dilapidar em gargalhadas. Atrás disso o mistério claríssimo, nada misterioso, do patético andando lado a lado com o humorístico.”

Inicio o post de hoje com Nelson Rodrigues porque acho essa frase muito phoda. Ontem de noite quase fiz duas coisas que não fazia há tempos: assistir Tela Quente e postar aqui no blog.

Não fiz nada disso, entretancto, mas me diverti hoje cedo explorando as novas funcionalidades do Orkut e portanto aproveitei pra atualizar o blog, que agora pode ser lido por lá também.

Sem muitas novidades por enquanto. Mais pra atualizar mesmo e tentando entender porque houve tanta confusão quando lançaram aquele episódio dos Simpsons no Brasil.

Acho que o povo tem mais é que apender a rir, afinal de contas "O Brasil é uma República cheia de árvores e de gente dizendo adeus", como disse Oswald de Andrade. Vamos nos divertir, poxa!

Eu, particularmente, além de achar bem engraçado esse episódio, sei que temos mais com que nos preocupar, do que uma simples caricatura que mostra uma das muitas (infelizmente) verdades desse país. E pra quem quiser conferir e dar risada, aí vão eles:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Beijos na alma!

2 comentários:

Marcelo Holanda disse...

Simpsons Rules!!! Que venha o filme porra!!!

Anônimo disse...

E viva Homer Simpson e família... e como diz o marcelo, que venha o filme... cineblogmais.blogspot.com