quarta-feira, 30 de maio de 2007

MAFIOSOS OU ADVOGADOS?

Em ritmo de O Poderoso Chefão, aí vai uma piadinha que sem dúvida ajudará você, nobre leitor, na hora de escolher entre essas duas profissões: Mafioso ou advogado.

"Certa vez, um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado milhões de dólares do caixa.
 
O contador era surdo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.
 
Quando o chefão foi tirar satisfação sobre os US$ 10.000.000, levou junto sua advogada brasileira (que segundo consta, trabalha no Congresso Nacional nas horas vagas), conhecedora da linguagem de sinais dos surdos-mudos.
 
O chefão perguntou ao contador:
- Onde estão os U$10 milhões que você levou?
 
A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao contador, que logo respondeu (em sinais):
- Eu não sei do que vocês estão falando.
 
A advogada traduziu para o chefão:
- Ele disse não saber do que se trata.
 
O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
- Pergunte a ele de novo.
 
A advogada, sinalizando, disse ao infeliz:
- Ele vai te matar se você não contar onde está o dinheiro.
 
O contador sinalizou em resposta:
- OK, vocês venceram, o dinheiro está numa valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo, no nº400, da rua Flórida, quadra oito, no bairro Queens!
 
O mafioso perguntou para advogada:
- O que ele disse?
 
A advogada respondeu:
- Ele disse que não tem medo de viado e que você não é macho o bastante para puxar o gatilho."

Post rápido, só pra atualizar mesmo. E quem gosta de ver advogado se ferrando, vai adorar "Um Crime de Mestre", filme com Anthony Hopkins que está em cartaz e eu recomendo!

Obrigado pelas visitas! Um beeeijo na alma!

Um comentário:

Unknown disse...

Deixa eu comentar pra ver se você atualiza logo isso daqui... e também porque eu já to ficando com peninha de ver: "0 comentários"... hahahahahah

Muuuuuuuuito boa a piada... por incrível que pareça... rssss

E muuuuuuuuito bom também todos os filmes do Poderoso Chefão (exceto pelo 2º que o Michael tá muito mal... rsss). E agora eu sei de onde vem: "Leave the gun, take the canolli"... heheheheheh

Acredita que agora toda vez que eu vejo uma laranja eu lembro do filme???? rsss

E só pra deixar registrado mais uma vez: Feliz 1º Dia dos Namorados amoooor, o 1º do resto das nossas vidas... e vamos ver se nesse fim de semana a gente comemora em grande estilo porque ontem eu tava dodóizinha... rsss

Te amooooooooooooooooo