terça-feira, 15 de maio de 2007

A ciência é infalível, quem se engana são os sábios...

Atualizei os links à direita. Tenho um monte de coisas pra comentar, mas o tempo é curto.

Essa vai ser uma semana difícil: FOCO (FÓrum de COmunicação do IMES), entrega do maldito briefing com a parte de planejamento, festa preza da agência em que eu trabalho de manhã que talvez eu não possa ir porque tenho trabalhado de noite, fazendo as fotos dos eventos que estão acontecendo na Faculdade e mais alguns pepinos que devem aparecer pelo caminho.

Tenho umas idéias pra textos, mas antes de terça-feira que vem vai ser impossível escrever mais alguma coisa por aqui. Até o flog tá abandonado, com a foto do Papa, que foi embora mas continua visitando este humilde blog em busca de sabedoria...rs.

E isso me lembra uma frase que não sei de quem é: "A ciência é infalível, quem se engana são os sábios..."

Sei lá, nem tenho mais nada pra falar e ainda preciso terminar o trabalho que vou inscrever no FOCO. Feito em cima da hora como em todos os anos anteriores, mas por outro lado, com um pouquinho mais de experiência, adquirida depois de muitos tropeços.

E só pra citar alguma coisa de útil, gosto dos pensamentos de Sun Tzu, general chinês que no século IV a.C., em seu livro A Arte da Guerra (nunca terminei de ler, por motivos não tão alheios à minha vontade..rs.) dizia o seguinte:

"Se você conhece o seu inimigo tão bem quanto a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.

Se você conhece a si mesmo, mas não ao inimigo, cada vitória será acompanhada de uma derrota.

Se você não conhece seu inimigo e nem a si mesmo, não há batalha que possa ganhar."

Gosto de pensar assim. E tão rápido quanto possível, volto com comentários que, espero, sejam instrutivos..rs. Obrigado aos que lêem, comentam ou apenas visitam, mas que principalmente, perdem um pouquinho de seu tempo com minhas besteiras...rs.

Besos!

Um comentário:

Unknown disse...

Só vou ser a primeira a comentar por você ter citado que não terminou de ler "A Arte da Guerra" por motivos não tão alheios a sua vontade, ou seja, EUUUUUUU... rsss

Pois é pessoas, foi euzinha aqui que interrompi a leitura de tão sábio livro (que aliás amei o trecho que você colocou aqui), mas foi por um bom motivo: o Rubão descobriu que tem coração, o que ocasionou logo depois o amor imensurável dele por mim... hahahahahah

Bom amor... boa sorte no FOCO, no briefing... e to aqui pra ajudar no que você precisar... tenho certeza que vai dar tudo certo porque a sua capacidade é incrível para realizar os seus objetivos...

E falta muito pra sexta???

Te amo