quarta-feira, 2 de maio de 2007

FINIS ORIGINE DEPENDET

Meu primeiro post nesse novo blog.

E pra algo que acabou de começar, o título do post pode causar estranhamento. É que, pra quem não entendeu, a frase em latim quer dizer: "O Fim Depende do Começo"

Pois é, já fiz tanto blog, flog aaaand cadastro em Orkuts da vida que tiveram fim prematuro, que começar um novo blog hj em dia passa a ser um desafio interessante. Interessante pq não tenho outro motivo para fazê-lo senão extravasar um pouco de minhas idéias. Interessante pq agora ninguém pode dizer que eu fiz blog por qualquer outro motivo que não seja apenas didático.

Quero voltar a ser o que fui um dia, escrever muito e achar pouco, por saber que só depois de muito esforço as coisas valem a pena. Não era assim com meus outros blogs, que apesar de conterem textos que hj em dia vejo com outros olhos, nem de longe chegarão perto do que eu tenho consciência de que sou capaz de fazer. E que não fiz até hj, muitas vezes por preguiça.

Não vou ficar prometendo posts diários, até pq vou dividir textos e imagens com meu flog (E aproveitando a deixa, lá vai a propaganda: http://www.fotolog.net/pesterubonica), mas sempre que possível vou comentar fatos que pesarem sob minha ótica.

E não sei pros caros leitores, mas pra mim vai ser muito divertido! Ah, tentarei evitar aqui comentários pessoais, que terão maior atenção no flog. Espero não decepcionar ninguém por isso...rs, mas como é título do blog e frase clássica de O Poderoso Chefão: "Nada pessoal, apenas negócios".

E já que comecei um novo blog, que seja em grande estilo! Ao invés de "Era uma vez...", que tal “E assim começa, o fim..."

Besos!

3 comentários:

Unknown disse...

Como assim não vai ter comentários pessoais??? Nem um beijinho pra sua namorada mais que tudo, tudo, tudo??? Afe, então não tem graça isso daqui... hahhaahahahah

Brincadeira amoooooor... ainda bem que esse seu talento de escrever não está mais adormecido, vai ser uma honra poder compartilhar isso com você...

E sobre: Ao invés de "Era uma vez...", que tal “E assim começa, o fim...", simplesmente genial

Te amo meu redator, escritor, criador favorito... hahahaha

Anônimo disse...

Senhoooor Rubeeeeens!!! rs
Meuu, eu pago muito pras coisas que vc escreve..rs

Então que começe o fim...
que acabe o começo, e que comece tudo de novo... enfim...
Sucesso pro seu novamente novo blog! rsrs
Beijãooo

Anônimo disse...

eu adoooro ler tdo q vc escrevee... vc podia fazer um livroo neh?! rs*
tb gosto de escrever, expressar uq estou sentindo, ou por coisas que está acontecendo/ já aconteceu.. eh tão bom neh?!
masss voce tme o DOM de escrever..
adoooooooooooooro!!


Bjuuuus na almaa rubonees!

saudaaaaaaaades