segunda-feira, 7 de maio de 2007

PARADOXALMENTE PARADOXAL (na falta de um titulo melhor..rs.)

Há alguns minutos de começar a aula em plena segunda-feira-sem-graça, estou aqui na agência do IMES, sem nada pra fazer.

Tinha um comentário legal sobre o paradóxo visual do uróboro, ou uroboros, mas vou deixar pra outra hora.

É que talvez você não tenha ouvido falar, mas certamente já viu a imagem de uma serpente (alquímica, mitólogica, segundo dizem. Pode ser um dragão também.) que engole o próprio rabo, simbolizando o início e o fim em uma coisa só. Um elo.

É um paradoxo e isso me lembra que tenho vivido um deles: Meu PC está ficando LENTO, cada vez mais RÁPIDO.

Ia falar sobre tudo isso mas mudei de idéia, depois de tantas notícias ocorridas nesse fim de semana: "treta" na "Furada" Cultural, morte do mestre Enéias, o triste fim do São Caetano nas mãos do peixe, entre outras.

Apesar de ter desistido de falar sobre a "cobra que engole o próprio rabo", não consigo parar de pensar que em muitas dessas notícias foi exatamente isso que aconteceu.

Não fui na virada culural e achei sinceramente um absurdo a modinha que isso se tornou. Parecia coisa de EMO, pq vi gente que nem conhecia Alceu Valença pagando de "eu vou no show do cara". Isso só pra citar um caso isolado.

No caso da briga no show dos Racionais (não tenho nada contra eles, curto o som) ouvi uns "manos" dizendo que quem causa briga em show é o pessoal que curte Rock..., é só ver o naipe de quem tava causando que fica claro que não é bem assim.

"Errar é humano, jogar a culpa nos outros é coisa de mano." Frase que eu criei pra dispensar comentários, mas foi bem assim mesmo.

E o Sanca, time do coração da minha cidade decepcionou a galera. Eu não ligo pra futebol, mas fico chateado porque sei que foi falta de tato que fez um time que tinha tudo pra vencer, ocupar apenas a cadeira de vice. Palmas pro Santos que foi lá e mostrou que era capaz de dar a volta por cima.

E lamentando a morte do Enéias, ícone trash da política brasileira que sem dúvida alguma, merecia mais estar na cadeira de presidente do que o idiota que o Brasil elegeu e reelegeu. O bom de tudo isso é saber que na próxima eleição, não tem Lula...

Sem falar que pra aprovar seus próprios salários mais altos, aquela merda de congresso serve, mas pro feriadinho de sexta que vem, que era bom, nada...

No fim, somos todos dragões (e tem umas cobras também..) engolindo a própria calda...

Besos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Então quer dizer que você Escreveu isso enquanto estava na agência???? hahaha,tudo bem , eu não sou mais o atendimento, heheheh.

Mas então. Gostei do "Meu computador está ficando lendo cada vez mais Rapido" ehhee, essa foi boa.

Já tinha feito algo parecido com um blog, mas acabei deletando porque achava que não existia mais gente que perdiam o seu tempo com isso, ehehhe. Agora pelomenos achei uma.

Ass: O Natao ( hehehee)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seu nome era Enéias!!! Não conseguiu realizar o seu sonho da bomba atômica... hehehe.

Valeu por ter adicionado meu blog, os novatos devem se unir!!

Valeu.

http://ex-filmes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amor...

Devido a passarmos meses dedicando os nossos finais de semana a assistir Friends, eu acho que você poderia fazer um post falando sobre isso... rssss

Sobre a "Furada Cultural" nem falo nada, depois reclamam não tem incentivo na cultura, quando tem as pessoas não sabem se portar e viram animais... Isso sem contar incentivo cultural com o show de graça aí na sua terra, que infelizmente "esqueceram" de nos chamar... maaaaas... é melhor deixar pra lá...

Tadinho do Enéas... e parece que nem deram muita importância a morte dele... magoada com isso...

Bom o coments tá péééééssimo... e vou ficando por aqui porque gastei toda minha criatividade hoje com a história do Homem Pipoca

Te amo amoooooooooooooooor